Histórias dos Eco-repórteres: As Origens Parte 1- Quem são os nossos heróis?



Desde já pedimos desculpa por passarmos 2 meses sem escrever pois, estávamos a escrever esta nossa grandiosa história!
 Vamos à aventura?
   Olá, leitores! Gostaram da anterior história? Foi gira? Estamos aqui para mais uma história. Mas desta vez é diferente. Mas com um pormenor: Desta vez não é sobre o ambiente. Mas sim, das Origens! 

Bom. Antes de seguirmos a aventura, falemos um pouco deles, não muito pormenorizadamente.

Francisco: 11 anos, AMA ler, estudar e é considerado um Nerd. Ele tem problemas com isso. Os Bully’s, estão sempre a bater-lhe. Faz natação e como toda a gente sabe, ODEIA ser chamado de “Chiquinho”, “Gênio”, “Aladino”...etc

Matilde e Mariana: SEMPRE coladas uma à outra e nunca se separam! Falemos da Mariana:
É aquela aluna que é esperta nas aulas, mas é uma louca! Ela e a irmã, dançam Hip-Hop! Agora é a Matilde! A Matilde é consideravelmente esperta. Conhece bastantes Hackers da Internet e todos os programas! Até adivinha todos os Windows que irão ser lançados!

Tomás: Não é propriamente ESPERTO! Gosta de se divertir! Além do seu irmão gêmeo, o Salvador, gosta de alertar a população!

Salvador: É um miúdo que, desde pequeno, adora fazer recortes, pegar em cartolinas e colar pela casa inteira! É um apaixonado por isso! Bom... pratica Aikidô e o irmão pratica Judo! E... Não há mais nada a dizer. Vamos prosseguir!

Rafael: É um miúdo que AMA desportos, pratica Andebol e adivinhem lá que notas é que ele tem a Educação Física? O nível 5!!! Tem aulas particulares de Agente Secreto e é FANÁTICO por apagar luzes para economizar ENERGIA.

Pedro: Não vamos começar pelas BIOGRAFIAS, mas só dizer que ABRAÇA UMA ÁRVORE no sentido em que não abraça, ajuda a PLANTAR UMA ÁRVORE pricipalmente em Pedrógão Grande. O Pedro, gosta de ESTUDAR e é o miúdo mais esperto da aula de Ciências Naturais.

Santiago: É um miúdo que adora ARTES, sabe trabalhar com SÉPIA, Grafite,Cor…Chega de lamechices! Falemos da BIOGRAFIA! Fica sempre envergonhado na aula de EV, porque as pessoas falam em quanto ele NÃO aprende NADA! E adivinhem que dança ele faz?! A famosíssima Floss Dance!

Filipa: Tem origens alentejanas, o avô tem uma quinta linda! Lembram-se? Toca acordeão e é FANÁTICA por beber outro tipo de água, pois não quer gastar! Ninguém aguenta!

Érica:  Discreta como um rato… Uma bomba para aqui outra para acolá!Ninguém sabe onde ela vai nos intervalos e, assim, começa a ficar estranha, aparecendo assim, assustando os amigos!

Tiago: Sorrateiro como um rato! Tal e qual! Mas a sua “Especialidade” não propriamente  andar e espiar. É mais… Computadores, Micro-Chips,…

Sara: Não é uma pessoa qualquer! Conhece praticamente todos os sites para pesquisas desde: Wikipédia a Encíclopédia Livre,… Todos fantásticos! Vamos à Segunda Parte da História?

Comentários

Mensagens populares