Projeto Saberes e Sabores: Campanha Elias Sol e Lourenço, meu Anjo


Está a decorrer, tal como nos anos anteriores, no âmbito do projeto solidário “Elias-Sol”, a campanha de recolha de alimentos, brinquedos, livros, roupas e outros bens essenciais. 
Estes bens irão ser distribuídos pelas famílias carenciadas do nosso agrupamento de escolas referenciadas ao projeto, pelos educadores/ professores titulares/ diretores de turma. Esta iniciativa vai ter a colaboração das famílias dos alunos, as quais, durante a campanha de solidariedade encetada contribuirão, de forma voluntária, com a doação de bens essenciais, permitindo que, se ajude, mais uma vez, na época natalícia, os que mais precisam. Os encarregados de educação irão ser informados via caderneta do aluno. Os bens são colocados na banquinha do Projeto “Elias-Sol” que está no átrio da entrada da escola sede.



No âmbito do mesmo projeto de solidariedade está a ser dinamizada uma atividade, para ajudar o bebé Lourenço, portador de Trissomia 21. Encontra-se um cabaz de natal na sala de professores, cujas verbas revertem, para ajudar num programa de estimulação que o bebé vai desenvolver, na área da sua problemática.

Comentários

Mensagens populares