Estão abertas as inscrições do Programa OTL 2015 da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda!


Estão abertas as inscrições do Programa OTL 2015 da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda.
Se tens entre 12 e 18 anos moras nas Freguesias de Charneca de Caparica ou Sobreda e frequentas a escola então basta escolheres a quinzena em que queres participar!
- 1ª Quinzena: 6 a 24 de Julho;
- 2ª Quinzena: 10 a 28 de Agosto;
As actividades iniciam-se todos os dias úteis às 9h, em frente às instalações da Junta das Freguesias na Charneca de Caparica e na Sobreda, terminando às 13h às Terças, Quintas e Sextas-feiras e as 17h às Segundas e Quartas-feiras.
Nos dias em que existem actividades no período da tarde tens um período para o almoço das 13h às 14h30.
Sob o lema “Agir para Transformar”, poderás desenvolver actividades no âmbito da acção social, preservação do património urbano, ambiente, entre outras, de forma a não só ocupares os tempos livres aquando das férias escolares do Verão, mas também adquirires um conhecimento detalhado da tua Terra, intervir e participar de forma colectiva.
Durante as tardes poderás realizar várias actividades culturais, desportivas e recreativas em várias associações e instituições das Freguesias como por exemplo ténis, rugby, Jogos tradicionais, hip-hop, dança, teatro e o último dia de cada quinzena será passado na praia com muitas surpresas!
As inscrições são limitadas a 40 participantes por quinzena em cada freguesia, por isso inscreve-te já no site da Junta das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda.
O Programa OTL é remunerado diariamente e no final terás um diploma de participação.
Inscrição aqui.


Comentários

Mensagens populares