Programa Media Smart 2013/2014
Programa Media Smart lança concurso para as Escolas 2013/2014
O Media Smart, programa sem fins lucrativos de literacia sobre a publicidade nos diversos media (meios de comunicação social), destinado a crianças entre os 7 e os 11 anos de idade, com o qual a Direção-Geral da Educação estabeleceu uma parceria, acaba de lançar o seu Concurso Anual dirigido às escolas.
O Concurso Media Smart é lançado pelo quarto ano consecutivo para todas as escolas nacionais com 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico.
Na edição de 2013/2014, as crianças deverão criar uma campanha televisiva de publicidade que promova o Ano Internacional de Cooperação pela Água.
Procurando ensinar as crianças a pensar de forma crítica sobre a publicidade no contexto das suas vidas diárias, o programa Media Smart oferece aos docentes portugueses do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico um conjunto de materiais disponíveis na sua página oficial.
O Media Smart, programa sem fins lucrativos de literacia sobre a publicidade nos diversos media (meios de comunicação social), destinado a crianças entre os 7 e os 11 anos de idade, com o qual a Direção-Geral da Educação estabeleceu uma parceria, acaba de lançar o seu Concurso Anual dirigido às escolas.
O Concurso Media Smart é lançado pelo quarto ano consecutivo para todas as escolas nacionais com 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico.
Na edição de 2013/2014, as crianças deverão criar uma campanha televisiva de publicidade que promova o Ano Internacional de Cooperação pela Água.
Procurando ensinar as crianças a pensar de forma crítica sobre a publicidade no contexto das suas vidas diárias, o programa Media Smart oferece aos docentes portugueses do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico um conjunto de materiais disponíveis na sua página oficial.
Comentários
Enviar um comentário